3- Apresentação Pessoal

Nos países do primeiro mundo, principalmente na Inglaterra, acontece uma ação muito engraçada de auto-promoção. Pessoas que ficam nuas em público, por exemplo, num estádio de futebol, como a foto a seguir:



A primeira impressão é a que fica registrada!

Saber se apresentar com sapatos adequados, corte de cabelo apropriado, barba e unhas bem aparadas são aspectos indispensáveis e que todos devem se preocupar, principalmente, os homens.

Para as mulheres, a apresentação pessoal ainda é mais complicada. Cor do esmalte e batom, quantidade de blush, maquiagem...



... Comprimento do vestido, seu decote, calça comprida que não seja muito justa, jamais usar tênis e assim por diante.



Como faço para ser a pessoa ideal para a conquista de uma oportunidade de trabalho?



São os pontos acima e muitos outros que farão a diferença entre os candidatos, de maneira permanente e definitiva.

Mesmo que tenha um bom conteúdo, não se pode ignorar a apresentação pessoal.

Vamos comentar, também, o que já se inclui como um problema, hoje, que afeta quase 45% da população brasileira, a obesidade.

Por exemplo, vestindo uma roupa escura é possível reduzir a evidência deste eventual problema. Deve-se ter cuidado com cores, visual e modelos discretos.

Veja, abaixo, os vídeos que coletamos na internet.

Clicando na "Seta Central", apontada para o lado direito, dentro de um globo, assiste-se o vídeo no seu tamanho pequeno, neste blog. Querendo assistí-lo na tela inteira de seu monitor, clique na palavra "Full Screen". Nesta hipótese, os comandos estão no centro inferior da tela. Para assistir clique em: "Ver". Para retornar clique em "Tela Pequena" ou use sua tecla "Esc".