23- Empregadores & Empresas de Seleção

Aqui, você encontra links para as principais empresas de seleção, empregadores, blogs, grupos de trabalho de recursos humanos, associações e sindicatos que alcançam mais de 20.000 sites no Brasil.

Na aula 21 de OPORTUNIDADES estão os links das empresas de seleção e instituições de ensino do exterior, onde é permitido fazer estágios consorciados com estudos..

Empresas de Seleção


150 Melhores Empresas para se Trabalhar segundo a Revista Época


Principais Associações e Sindicatos


Principais Empresas de Seleção


Universia


A seguir, vídeos selecionados no YouTube. Fazemos uma especial menção aos vídeos pessoais que a Unilever solcitou aos candidatos, para as vagas de trainee de  2010, uma empresa que está inovando na contratação.



No link a seguir está o conteúdo básico destas aulas virtuais para serem customizadas dentro dos sites das agências de seleção que queiram ter o seu próprio Curso de Marketing Pessoal.

Assim, podem colocar seus cases, aulas e imagens de acordo com a sua conveniência, conectando ou não esse curso aos seus bancos de talentos, serviços de encaminhamento ao mercado de trabalho ou equivalentes abrindo-os para sua comunidade, usando-o como fator de atração de visitantes para seu web site e, principalmente, candidatos. Por favor, acesse: Conteúdo Básico do Curso de Marketing Pessoal